O casal de médicos Dr Alex Fioravanti (cirurgião plástico) e Dra Isabela Fioravanti (dermatologista), procurou a MAZ quando estavam começando a entender que redes sociais eram importantes, porém ainda não tinham feito nenhum trabalho com elas.
Problemática inicial
O Principal Objetivo
Construir o nome dos 2 médicos na cidade, especialmente do Dr. Alex Fioravanti, que tinha se mudado recentemente para Ribeirão Preto (SP).
Nenhum dos 2 tinha aptidão com mídias, não gostavam de gravar, não faziam stories e também tinham bastante receio de infringirem os preceitos éticos e morais da profissão.
Aumento de 362% seguidores
Média de impressões 1.163,00 agora está em 50k – Crescimento de 4.200%
Soluções Propostas
Estratégia de mídia e produção de conteúdo focado em Instagram, com objetivo de aumentar atração.
Serviços:
Filtro Bela para Instagram •Plano Zuck •Take Maz •Vídeos para TV no consultório
“Estamos com a MAZ desde nosso começo no Instagram e é muito gratificante ver todo o crescimento que estamos alcançando juntos”