Em março de 2021, o otorrinolaringologista de Fortaleza (CE), já era bastante ativo nas mídias digitais e acumulava vários cursos independentes de marketing, na tentativa de conhecer mais sobre a área. Ele chegou até a MAZ por indicação de outros colegas médicos com o objetivo principal de ter mais resultados.
Problemática inicial
O Principal Objetivo
O principal objetivo do cliente como médico individual era aumentar a quantidade de pacientes para cirurgia de Rinoplastia e diminuir consultório em Otorrinolaringologia. Além disso, como médico empresário, era fortalecer o nome da clínica e gerar mais volume de pacientes para os demais médicos que atendem no espaço.
Integrar as frentes de marketing que o cliente tinha com várias agências em uma iniciativa com a MAZ, que trouxesse ações mais inteligentes e eficientes, com o objetivo de dobrar a quantidade de cirurgias realizadas por mês.
Soluções Propostas
Começamos com um trabalho forte em Instagram, onde o cliente já estava bastante ativo, porém com um estudo aprofundado de público, para construir uma mudança de imagem e posicionamento nas mídias. A evolução rápida de mídia trouxe resultados que possibilitaram o próximo passo, que foi o marketing digital integrado, com ferramenta de automação para geração de lead e trabalho específico de conversão em conjunto com o time interno de marketing do cliente.
Serviços:
Geração de Leads •Inbound Marketing •PerforMaz •Plano Zuck •Take Maz
“A equipe da MAZ é muito boa, tanto que evoluímos bastante a conta com eles e hoje tanto o meu marketing quanto o da clínica, está 100% com a MAZ. Eu confio e indico”