O Dr Pedro Granato natural do Rio de Janeiro (RJ), cirurgião plástico de várias celebridades, já era muito assediado por agências, mas chegou até a MAZ em busca de um serviço especializado na área de atuação.
Problemática inicial
O Principal Objetivo
O cliente sempre gostou de mídias e fazia ações aleatórias sem estratégia. Porém já tinha bastante conhecimento em marketing e nunca tinha trabalhado com agência.
Fidelizar cada dia mais os pacientes do Rio de Janeiro, porém abrir uma carteira de atuação também em Belo Horizonte (MG), cidade onde mora atualmente.
Soluções Propostas
Criação de estratégia para posicionamento digital e aproximação dos pacientes cariocas, aumento dos conteúdos audiovisuais, visto que o cliente tem um grande potencial de oratória, criação de cronograma estratégico de lives e demais materiais de suporte ao consultório. Tudo isso amparado por tráfego, especialmente para o crescimento na capital mineira.
Serviços:
E-books •Estratégia de lives para geração de leads •Materiais de apoio •Plano Zuck •Take Maz
“Nunca tinha trabalhado com agência e estou adorando trabalhar com a MAZ. Inclusive indiquei para minha esposa que também é médica e agora está sendo assessorada pelo time”